Bexiga: Como fazer uma linda flor

 margarida-gdPessoal tudo bem? Segue detalhes de como fazer uma linda flor de bexiga. Com ela você poderá presentear o paciente ou alguém muito especial!!

Você vai precisar de 2 balões canudo

Passo a Passo:

1 ) Para a Flor. Infle um dos balões 260 até sobrar 10 ou 20cm.
2 ) A partir do nó, meça 3 dedos e faça a primeira torção simples.
3 ) A partir do final da primeira torção repita o passo e faça mais uma medida de 3 dedos e mais uma torção simples no final.
014425807004 ) Una a última torção com o nó do balão. Com isso teremos 1 pétala dupla.
5 ) Vá repitindo estes passos (2 e 3) até tivermos o conjunto de 5 pétalas duplas. se sobrar ainda balão, pode furar e enrole o resto em volta do balão para não soltar. Deixe-o de lado e vamos fazer o caule.
6 ) Infle o outro balão 260 até sobrar uns 15 ou 20cm e de um nó.
7 ) A partir do nó, deixe seu dedo indicador encima do nó e o afunde para dentro do balão. Sem medo! (Mulheres! com unha grande, cuidado. Risco que o balão faça bummm)
8 ) Com o auxilio da outra mão, intercepte o nó quando tiver pelo menos mais da metade do seu dedos dentro do balão. Com cuidado faça uma torção e tire seu dedo.
9 ) Ainda segurando o balão do caule no nó, leve as petalas com cuidado e vá enfiando até atingir o miolo e solte com cuidado.
10 ) Com as pétalas junto com o miolo do caule, meça um palmo a partir das petalas e faça uma torção simples, segure e meça mais um palmo e outra torção.
11 ) Una estas torções e pronto! Sua flor  esta pronta!